greendevil Escreveu:Se já tivesse os Ziarelli cardados é que era. Assim com os de estrada dificilmente um gajo se aventura fora do asfalto...
gd
Agostinho Escreveu:Hummmm... as coisas não sei se podem!!! Mas tb não estou a ver o porquê!? Se em alguns paises as correntes são obrigatórias.
Agostinho Escreveu:Que me dizem a nos primeiros nevões irmos a Manzaneda (Galiza - Espanha) testar os nossos pneus?
Aqui fica uma camera para que se possa verificar se existe neve:
http://www.crtvg.es/camweb/index.asp?id=21&mn=OUR
greendevil Escreveu:Eu nunca utilizei correntes nem no Panda nem em qualquer outro carro, por isso a pergunta pode ser uma enorme asneirada. Mas...não há correntes e...correntes?
Isto é, não há correntes mais "grossas" ou mais "finas", quero dizer, não haverão modelos de correntes que possam não roçar nos plásticos?
gd
andreporelo Escreveu:Os buracos são dos moldes onde é injectado a borracha.
nunopandeireta Escreveu:Por acaso qd comprei os pneus tb fiquei com a ideia q seria para por pitons... mas de qualquer modo como o Luis diz tb n me parece q se torne mais rapido de por q as correntes
Agostinho Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Por acaso qd comprei os pneus tb fiquei com a ideia q seria para por pitons... mas de qualquer modo como o Luis diz tb n me parece q se torne mais rapido de por q as correntes
Pode não ser mais rápido, mas são mais eficazes e se os novos modelos não podem usar correntes, a solução é essa.
nunopandeireta Escreveu:Agostinho Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Por acaso qd comprei os pneus tb fiquei com a ideia q seria para por pitons... mas de qualquer modo como o Luis diz tb n me parece q se torne mais rapido de por q as correntes
Pode não ser mais rápido, mas são mais eficazes e se os novos modelos não podem usar correntes, a solução é essa.
No meu com os Fedima dá para meter corrente pq são os 165/70 q é a medida q permite ao Panda novo montar correntes, até já estive a ver e com estes pneus cabem 2 dedos entre a lateral do pneu e o amortecedor, com os pneus de origem q são 185/65 ficam quase juntos ao amortecedor
Abraços
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes